MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Eleições na AASP: renovado o Conselho Diretor

Eleições na AASP: renovado o Conselho Diretor

Com a eleição da Chapa 1, composta pelos advogados Afrânio Affonso Ferreira Neto, Alberto Gosson Jorge Junior, Eliana Alonso Moysés, Fábio Ferreira de Oliveira, Marcelo Vieira von Adamek, Roberto Timoner e Sonia Corrêa da Silva de Almeida Prado, a AASP renovou 1/3 do seu Conselho, em eleição realizada ontem, 2/12.

Da Redação

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Atualizado às 09:02


Novo Conselho

Eleições na AASP: renovado o Conselho Diretor

Com a eleição da Chapa 1, composta pelos advogados Afrânio Affonso Ferreira Neto, Alberto Gosson Jorge Junior, Eliana Alonso Moysés, Fábio Ferreira de Oliveira, Marcelo Vieira von Adamek, Roberto Timoner e Sonia Corrêa da Silva de Almeida Prado, a AASP - Associação dos Advogados de São Paulo renovou 1/3 do seu Conselho, em eleição realizada nesta terça-feira, 2/12.

Concorreram quatro chapas e o resultado foi o seguinte: Chapa 1 - 966 votos (80%); Chapa 2 - 61 votos (5%); Chapa 3 - 86 votos (7%); Chapa 4 - 83 votos (7%); brancos - 5 votos; e nulos - 3 votos.

Ao final do pleito, o presidente da AASP, Marcio Kayatt, aclamou o nome dos vencedores e informou que os conselheiros eleitos tomarão posse na reunião do dia 17/12, para mandato de 2009 a 2011.

Kayatt agradeceu a participação de todos os colegas associados, que engradeceram o processo político democrático da Associação, com a participação e discussão de projetos e idéias que, independentemente da vitória da Chapa 1, serão analisados por esta e pelas próximas diretorias.

Fez também referência especial aos abnegados associados Roberto Cardillo, José Edmur Viana Coutinho, Hamilton Penna, que ao longo da tarde trabalharam na mesa receptora de votos, e aos associados Paulo Leme Ferrari, Luiz Flora, Julinho e Luiz Duarte, que colaboraram com a mesa apuradora. Por derradeiro, foi feito um agradecimento aos funcionários que organizaram o pleito.

____________

____________