MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Magistrados comemoram conquistas no tradicional Jantar da Magistratura

Magistrados comemoram conquistas no tradicional Jantar da Magistratura

A magistratura mineira reuniu-se no dia 5/12, para celebrar o ano de 2008. O tradicional Jantar da Magistratura foi realizado no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, e contou com a participação de mais 1.000 pessoas entre juízes, desembargadores e familiares, além diversas autoridades dos três Poderes.

Da Redação

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Atualizado às 08:53


Jantar

Magistrados comemoram conquistas no tradicional jantar da magistratura

A magistratura mineira reuniu-se no dia 5/12 para celebrar o ano de 2008. O tradicional Jantar da Magistratura foi realizado no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, e contou com a participação de mais 1.000 pessoas entre juízes, desembargadores e familiares, além diversas autoridades dos três Poderes.

A tônica do evento foi a comemoração de conquistas como a aprovação do novo texto da Lei de Organização e Divisão Judiciárias - LODJ e o sucesso do projeto de interiorização da Amagis, iniciado no ano passado e que já contemplou dezenas de comarcas em todas as regiões do Estado.

Durante a confraternização, os magistrados dançaram ao som da orquestra Anos Dourados Music Show. Como é tradição, parte da renda da festa será revertida à Creche Nutris, projeto social mantido pela magistratura mineira, localizado no bairro Mariano de Abreu, em Belo Horizonte.

O presidente da Amagis juiz Nelson Missias de Morais deu as boas vindas a todos e saudou os parlamentares presentes, "que deram uma extraordinária colaboração na aprovação da LODJ e caminham de mãos dadas com o Poder Judiciário".

Ele agradeceu a presença também do presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho, "que, como ele mesmo costuma dizer, tem um carinho enorme pela magistratura mineira".

Além do presidente do TJ/MG, desembargador Sérgio Resende, do 2º vice-presidente, desembargador Reynaldo Ximenes, do vice-presidente do TRE/MG e vice-presidente Administrativo da Amagis, desembargador Baía Borges, e do corregedor-geral de Justiça de Minas, desembargador Célio Paduani, estiverem presentes os deputados Alberto Pinto Coelho, Durval Ângelo, Domingos Sávio, Ivair Nogueira, Lafayette Andrada, Adalclever Lopes e Zé Maia.

_______

  • Confira abaixo fotos do evento :

________________