MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Evoé - Presidente Lula na Sapucaí

Evoé - Presidente Lula na Sapucaí

O presidente Lula se programou para assistir ao desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Da Redação

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Atualizado às 08:53


Evoé

Presidente Lula na Sapucaí

O presidente Lula se programou para assistir ao desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no RJ.

Lula foi convidado pelo governador do Estado, Sergio Cabral, para ir ao sambódromo e já mandou a sua assessoria acertar os preparativos para a sua ida, no domingo de carnaval, quando a Beija Flor, sua preferida, irá desfilar. Lula irá acompanhado da primeira-dama, Marisa.

Bem lembram os migalheiros que a mais notória participação de um presidente no carnaval foi de Itamar Franco. Em 1994, ele foi fotografado ao lado da modelo Lilian Ramos, que apareceu sem calcinha.

Ou, como diriam os portugueses, sem cuecas.

Aperte o botão play logo abaixo e confira !

Lula será padrinho do casamento de Neguinho da Beija-Flor na avenida

Neguinho da Beija-Flor vai oficializar sua união com Elaine Reis - mãe de sua filha de cinco meses - no domingo de carnaval, antes do desfle da azul e branco, tendo Lula e dona Marisa como padrinhos.

Em matéria publicada hoje, 17/2, no jornal "Extra", o intérprete da escola de Nilópolis conta que a cerimônia será na avenida mesmo, tendo ainda como madrinha a secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva, que fez a ponte entre ele e o presidente.

Segundo a publicação, Lula aceitou prontamente o convite, já que estaria mesmo no Rio no domingo de carnaval. Agora Neguinho aguarda a resposta do governador Sérgio Cabral, que também foi convidado para ser padrinho do cantor, que acaba de se tratar de um câncer no intestino.

 

__________________