MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Diracy Nunes Alves, nova desembargadora, toma posse no TJ/PA hoje

Diracy Nunes Alves, nova desembargadora, toma posse no TJ/PA hoje

A juíza Diracy Nunes Alves, eleita nova desembargadora, toma posse no cargo em cerimônia que ocorrerá logo mais, às 17h, no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Estado. A magistrada, que conta com quase 30 anos de carreira, foi escolhida no último dia 04 de março pelo Pleno do TJ, à unanimidade de votos, para assumir a vaga deixada em aberto com a aposentadoria do desembargador Eronides Souza Primo.

Da Redação

segunda-feira, 9 de março de 2009

Atualizado às 13:28


Posse no Pará

Diracy Nunes Alves, nova desembargadora, toma posse no TJ/PA hoje

A juíza Diracy Nunes Alves (do meio), eleita nova desembargadora, toma posse no cargo em cerimônia que ocorrerá logo mais, às 17h, no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Estado. A magistrada, que conta com quase 30 anos de carreira, foi escolhida no último dia 04 de março pelo Pleno do TJ, à unanimidade de votos, para assumir a vaga deixada em aberto com a aposentadoria do desembargador Eronides Souza Primo.

Ela será saudada, na cerimônia, pela desembargadora Dahil Paraense de Souza, em nome do Tribunal. Há pouco, a nova desembargadora participou de Missa em Ação de Graças na Igreja de São João Batista, na Cidade Velha, que integrou a programação de posse.

A magistrada ingressou no Judiciário em junho de 1978, como pretora do Termo Judiciário de Mocajuba. Após aprovação em concurso público, assumiu a 2ª Vara da Comarca de Santarém em outubro de 1982, passando também pelas Comarcas de Cametá, Bragança, Castanhal e Ananindeua. Em dezembro de 1993 foi promovida para a Comarca da Capital, respondendo por Varas Penal e Cível. Em 2007 e 2008 atuou como juíza convocada para o 2º grau (desembargo) exercendo funções junto às Câmaras Cíveis Reunidas e 1ª Câmara Cível Isolada.

_____________