MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Veirano Advogados reúne dois advogados reconhecidos pelo Who´s Who Legal - Management Labour & Employment 2009

Veirano Advogados reúne dois advogados reconhecidos pelo Who´s Who Legal - Management Labour & Employment 2009

Os advogados José Carlos Wahle e Eduardo Soto, do Veirano Advogados, estão entre os profissionais brasileiros reconhecidos como advogados líderes na área de Direito do Trabalho Empresarial no Brasil, pela edição 2009 do Guia Who´s Who Legal - Management Labour & Employment, publicação inglesa que lista os profissionais de talento em diversas áreas do direito ao redor do mundo. A lista dos nomes indicados foi divulgada neste mês.

Da Redação

terça-feira, 17 de março de 2009

Atualizado às 11:06


Talento brasileiro

Veirano Advogados reúne dois advogados reconhecidos pelo Who's Who Legal - Management Labour & Employment 2009

Os advogados José Carlos Wahle e Eduardo Soto, do Veirano Advogados, estão entre os profissionais brasileiros reconhecidos como advogados líderes na área de Direito do Trabalho Empresarial no Brasil, pela edição 2009 do Guia Who's Who Legal - Management Labour & Employment, publicação inglesa que lista os profissionais de talento em diversas áreas do direito ao redor do mundo. A lista dos nomes indicados foi divulgada neste mês (clique aqui).

Wahle e Soto atribuem a indicação à combinação entre o respeito que o Veirano conquistou junto ao mercado e aspectos individuais do talento de cada um, potencializados pelo modelo de advocacia praticado pela banca.

"A advocacia do Veirano é parte dos negócios dos clientes. Nossas soluções jurídicas, em todas as áreas, vão ao encontro das necessidades, cultura e gestão dos clientes porque estamos presentes em todas as etapas do negócio, e não somente quando problemas aparecem", diz José Carlos Wahle.

"A indicação para o guia, advinda de advogados internos de empresas, reflete o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços, tanto na advocacia contenciosa especializada quanto em matérias consultivas, preventivas ou reparadoras", diz Eduardo Soto.

Para o Veirano, o destaque de seus profissionais pela pesquisa Who's Who Legal é o reconhecimento da qualidade nos serviços prestados, tanto pelos advogados em suas respectivas áreas de prática, quanto pelo escritório, enquanto referência brasileira de serviços jurídicos de excelência. A estrutura da firma, somada às alianças internacionais e à equipe de primeira linha tornam o escritório um dos líderes em seu segmento.

Para chegar à lista final, o Guia primeiro realiza uma pesquisa junto a advogados e diretores jurídicos de empresas multinacionais para depois, em uma segunda etapa, submeter o resultado ao crivo dos próprios indicados e então chegar aos finalistas. A transparência e isenção do método conferem ao Who's Who Legal credibilidade na formação de um valioso networking internacional que auxilia empresários do mundo todo na busca por advogados de referência.

José Carlos Wahle é sócio do Veirano Advogados e atua nas áreas Cível e Trabalhista; Eduardo Soto é associado do Veirano Advogados e atua no Direito do Trabalho e Previdenciário.

________________