MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lançamento da obra "Advocacia Pública - Apontamentos sobre a História da Procuradoria do Estado de São Paulo"

Lançamento da obra "Advocacia Pública - Apontamentos sobre a História da Procuradoria do Estado de São Paulo"

Da Redação

quarta-feira, 18 de março de 2009

Atualizado em 17 de março de 2009 14:17


Lançamento

PGE lança o livro "Advocacia Pública"

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE) lançará no próximo dia 30/3 o livro "Advocacia Pública - Apontamentos sobre a História da Procuradoria do Estado de São Paulo". O evento acontecerá às 19h, no Auditório do Centro Sociocultural da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo - Apesp (rua Tuim, 932, Moema - São Paulo/SP).

A publicação conta a história de como se formou a Advocacia de Estado em nosso país e no Estado de São Paulo, em particular. A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (Imesp) foi responsável pela impressão da obra, em fina edição de arte.

Além de homenagens aos colaboradores na elaboração da obra e às personalidades importantes na história da Advocacia Pública, o evento contará com a apresentação musical "Canções Paulistanas" do grupo "Trovadores Urbanos" e do acordeonista Toninho Ferragutti, apresentando repertório de chorinhos.

Secretaria de Estado da Cultura, Conselho Federal da OAB e o escritório Pinheiro Neto Advogados dão apoio cultural a esta edição. Após o lançamento a Apesp oferecerá um coquetel gentilmente com a colaboração de parceiros no lançamento da publicação.

O livro é coordenado pelo editor Cássio Schubsky.

__________