MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Direito Administrativo Disciplinar - Interpretado pelos Tribunais"

Lançamento da obra "Direito Administrativo Disciplinar - Interpretado pelos Tribunais"

Da Redação

segunda-feira, 23 de março de 2009

Atualizado em 20 de março de 2009 15:56


Lançamento

Editora Fórum lança livro sobre Direito Administrativo

Acontece no próximo dia 25/3, o lançamento, pela Editora Fórum, da obra "Direito Administrativo Disciplinar - Interpretado pelos Tribunais" (212p.), de autoria do advogado e delegado aposentado da PF, Sebastião José Lessa. O evento será na Biblioteca do Senado (Acadêmico Luiz Viana Filho), em Brasília, a partir das 18h30.

O livro trata de temas como responsabilidade civil e penal do servidor, segurança jurídica, julgamento de processos, dentre outros, de grande relevância para a esfera administrativa. A apresentação da obra é do senador Romeu Tuma, que estará presente ao lançamento.

No mesmo dia será realizado um jantar em comemoração aos 65 anos da Polícia Federal e aos 16 anos do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol).



Sobre o autor :

Sebastião José Lessa é bacharel em Ciências Jurídicas, chefiou a Corregedoria-Regional Judiciária da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, é professor do CEBRAD (Centro Ibero-Americano de Administração e Direito) e colaborador da Revista Fórum Administrativo, da Editora Fórum, de Belo Horizonte/MG. É membro do Instituto Internacional de Direito Disciplinar, no grau de Mestre, concedido pelo Centro Ibero-Americano de Administração e Direito e membro do Sindicato e da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

___________








______________