MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Senra Delgado se despede do TJ/MG

Senra Delgado se despede do TJ/MG

O desembargador Senra Delgado, que integrou a 18ª Câmara Cível do TJ/MG, recebeu homenagens por sua aposentadoria, em sua última sessão, realizada no dia 6/4, na unidade Raja Gabaglia.

Da Redação

terça-feira, 7 de abril de 2009

Atualizado às 08:45


Aposentadoria

Senra Delgado se despede do TJ/MG

O desembargador Senra Delgado, que integrou a 18ª Câmara Cível do TJ/MG, recebeu homenagens por sua aposentadoria, em sua última sessão, realizada no dia 6/4, na unidade Raja Gabaglia. Durante a sessão, o presidente da Câmara, Guilherme Luciano Baeta Nunes, cedeu a presidência da sessão ao homenageado.

Na oportunidade, o desembargador Guilherme Luciano Baeta Nunes elogiou as qualidades do desembargador Senra Delgado na função judicante, sabedoria e humildade. Manifestações semelhantes foram apresentadas pelos demais integrantes da Câmara. Estava presente na sessão também o desembargador Elpídio Donizetti.

Geraldo Senra Delgado é natural de Lima Duarte e desembargador desde 17 de novembro de 2008. Na magistratura, foi Juiz de Direito em Senador Firmino, Andrelândia, Ubá e Belo Horizonte. Foi professor de português, francês e história.

___________________