segunda-feira, 19 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

O caminho das pedras

Ilustres apoiadores de Migalhas participam

quinta-feira, 18 de novembro de 2004

 

O caminho das pedras

 

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, Oliveira e Leite Advogados e Sertrading S/A realizam hoje o evento "O Caminho das Pedras", que irá discutir propostas para alavancar o desenvolvimento comercial e industrial do setor produtivo das pedras ornamentais da Bahia no mercado internacional.

 

Um dos temas será abordado por Darcy Teixeira Júnior, sócio na área de Importação e Exportação de Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, em um café da manhã para convidados no espaço HQ Eventos, em Salvador (BA), das 9h30 às 12h30. O objetivo do evento é passar aos produtores os benefícios que a organização comercial sob a forma de "trading" traz para o setor produtivo de pedras ornamentais quanto aos aspectos tributários (economia de tributos e planejamento tributário mais eficaz) e outras vantagens decorrentes da operação.

 

O evento recebeu apoio institucional da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral - CBPM -, do Centro de Negócios Internacionais da Bahia - PROMO - e do Sindicato das Indústrias de Mármores, Granitos e Similares do Estado da Bahia (SIMAGRAN BA).

 

 

 

 

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/11/2004 09:30