MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/MS - Comarca de Itaporã empossa novo juiz

TJ/MS - Comarca de Itaporã empossa novo juiz

Foi empossado na manhã de ontem, 13/5, o novo juiz titular da Comarca de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos. A solenidade foi presidida pelo juiz em substituição legal na comarca, Eduardo Machado Rocha, ao lado do ex-titular da comarca, Bonifácio Hugo Raush.

Da Redação

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atualizado às 17:38

Solenidade

TJ/MS - Comarca de Itaporã empossa novo juiz

Foi empossado na manhã de ontem, 13/5, o novo juiz titular da comarca de Itaporã, Adriano da Rosa Bastos. A solenidade foi presidida pelo juiz em substituição legal na comarca, Eduardo Machado Rocha, ao lado do ex-titular da comarca, Bonifácio Hugo Raush. O magistrado foi nomeado, por antiguidade, juiz titular da Comarca de Itaporã, Primeira Entrância, por meio da Portaria 236, publicada no Diário da Justiça de 4/509.

Na ocasião, o Dr. Eduardo Machado deu as boas vindas ao magistrado, e elogiou a atuação do Dr. Bonifácio perante o fórum de Itaporã, pois quando de sua promoção para a Comarca de Fátima do Sul, não deixou nenhum processo pendente. O novo diretor do fórum, Dr. Adriano da Rosa Bastos, agradeceu aos presentes e disse que espera poder contar com a compreensão e colaboração de todos.

Estiveram presentes na solenidade o representante do Ministério Público Estadual, Daniel do Nascimento Brito, representante da Defensoria Pública, advogados, funcionários do fórum, sociedade civil organizada, representante do Executivo Municipal, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lucianno Gonella, entre outras autoridades.

_________________