MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/GO recebe terreno para construção do Fórum de Iaciara

TJ/GO recebe terreno para construção do Fórum de Iaciara

O presidente do TJ/GO, desembargador Paulo Teles, recebeu hoje, 14/5, do prefeito de Iaciara, Quintino Gilberto de Paula, a escritura de doação de um terreno de cinco mil metros quadrados para a construção do novo Fórum da comarca, localizada no Nordeste goiano.

Da Redação

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atualizado às 17:43

Doação de terreno

TJ/GO recebe terreno para construção do Fórum de Iaciara

O presidente do TJ/GO, desembargador Paulo Teles, recebeu hoje, 14/5, do prefeito de Iaciara, Quintino Gilberto de Paula, a escritura de doação de um terreno de cinco mil metros quadrados para a construção do novo Fórum da comarca, localizada no Nordeste goiano. Paulo Teles já determinou ao coordenador de obras do TJ/GO, Antônio Nery da Silva, providências para visitação do terreno e de preparar os próximos passos para que a nova sede do Judiciário de Iaciara entre no programa de obras de sua gestão.

O terreno, doado pelo ex-prefeito de Iaciara Luiz Ribeiro, está localizado no Setor Solom Amaral, área central da cidade. Segundo Quintino Gilberto, esta parceria visa garantir melhor funcionamento dos trabalhos jurídicos da comarcas, com instalações modernas. A sede atual funciona em prédio municipal construído na década de 70.

 

_________________