sábado, 16 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

TJ/BA - Nova desembargadora toma posse no Tribunal

A procuradora de Justiça Maria Marta Karaoglan Martins Abreu será empossada hoje às 14h30, no cargo de desembargador do TJ, pela presidente Sílvia Zarif, em cerimônia no gabinete da presidência. Ela vai substituir o desembargador Eduardo Jorge, aposentado no ano passado.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Merecimento

TJ/BA - Nova desembargadora toma posse no Tribunal

A procuradora de Justiça Maria Marta Karaoglan Martins Abreu foi empossada na tarde de hoje, no cargo de desembargadora do TJ, pela presidente Sílvia Zarif, em cerimônia no gabinete da presidência. Ela vai substituir o desembargador Eduardo Jorge, aposentado no ano passado.

A nova desembargadora foi nomeada para o cargo pelo governador Jaques Wagner, em ato publicado hoje no Diário Oficial do Estado, a partir de uma lista tríplice votada pelo Tribunal, de seis nomes indicados pelo MP. Da lista tríplice constavam ainda os procuradores José Cupertino Aguiar e Nágila Maria Sales Brito.

Maria Marta Karaoglan Martins Abreu é natural de Mundo Novo e ingressou no MP em 1981, sendo nomeada promotora da Comarca de Ituaçu. Foi promovida para as comarcas de Entre Rios e Camaçari, antes de ir para Salvador, em 1981, por merecimento. Sua promoção a procuradora de Justiça ocorreu em 1996, também, por merecimento.

No MP, coordenou o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa do Meio Ambiente e exerceu os cargos de procuradora Geral de Justiça Adjunta, procuradora Geral de Justiça Interina, diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Ceaf - e de coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa da Cidadania.

_______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/5/2009 13:45