MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Contraponto de hoje, 21/5, recebe os desembargadores José Orestes de Souza Néri e Waldir Sebastião de Nuevo Campos Jr. e suas esposas

Contraponto de hoje, 21/5, recebe os desembargadores José Orestes de Souza Néri e Waldir Sebastião de Nuevo Campos Jr. e suas esposas

O Contraponto desta semana conversa com os desembargadores do TJ/SP José Orestes de Souza Néri e Waldir Sebastião de Nuevo Campos Jr. e com suas esposas, respectivamente as juízas Fátima Cristina Ruppert Mazzo e Maria Sílvia Gomes Sterman.

Da Redação

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Atualizado às 14:30


Contraponto

Programa de hoje, 21/5, recebe os desembargadores José Orestes de Souza Néri e Waldir Sebastião de Nuevo Campos Jr. e suas esposas

O Contraponto de hoje, 21/5, conversa com os desembargadores do TJ/SP José Orestes de Souza Néri e Waldir Sebastião de Nuevo Campos Jr. e com suas esposas, respectivamente as juízas Fátima Cristina Ruppert Mazzo e Maria Sílvia Gomes Sterman.

Focados nas novidades do Judiciário, Souza Néri e Ruppert Mazzo falam das dificuldades enfrentadas nos casamentos modernos, da aplicação do "princípio da insignificância" e do atribulado dia a dia de trabalho na chamada "Câmara de Gás". O Desembargador aproveita para explicar a sua peculiar gravata borboleta e ainda conta ao telespectador da pane elétrica que enfrentaram, ele e sua esposa, quando pilotava um "teco-teco".

Especializados no Direito Eleitoral, o Desembargador Nuevo Campos e a Dra. Silvia Sterman comentam prós e contras dos financiamentos público e privado nas campanhas eleitorais. "Habitués" das quadras de tênis, o casal revela momentos de grandes emoções, vividas nas "disputas internas" do esporte. Isto é, entre marido e mulher. Detalhes de uma audiência do desembargador no TJ e da constrangedora entrada da Dra. Sílvia no Colégio Eleitoral, também são divulgados no programa.

O Contraponto vai ao ar hoje, 21/5, às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, e sábado, 12h30, domingo, 16h e segunda, 5h30 na TV Justiça.

_______________