MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Campanha do IDDD arrecada livros para presídios

Campanha do IDDD arrecada livros para presídios

O "Projeto Livreria" do Instituto de Defesa do Direito de Defesa - IDDD, que tem como proposta arrecadar livros para as Penitenciárias, Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, bem como as Cadeias Públicas e Centros de Detenção Provisória de São Paulo, vai celebrar no próximo dia 26 de maio na Capital, às 19h o primeiro ciclo de coleta.

Da Redação

terça-feira, 26 de maio de 2009

Atualizado às 07:23


Leitura

Campanha do IDDD arrecada livros para presídios

O "Projeto Livreria" do IDDD - Instituto de Defesa do Direito de Defesa, que tem como proposta arrecadar livros para as Penitenciárias, Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, bem como as Cadeias Públicas e Centros de Detenção Provisória de São Paulo, vai celebrar no hoje, 26/5, na Capital, às 19h o primeiro ciclo de coleta.

"Nosso objetivo é viabilizar a estruturação de bibliotecas, estimulando a doação de livros como forma de cristalizar o direito à educação e ao conhecimento e de concretizar uma efetiva integração social, assim como possibilitar um cumprimento mais digno das penas", explica a coordenadora geral do Instituto, Luciana Zaffalon, que espera contar com o maior número possível de doadores.

 

  • Serviço

Doação de livros: Os livros deverão ser encaminhados para a sede do IDDD (Avenida Liberdade, n° 65, conjunto 1101 - São Paulo, SP).

Periodicidade: As doações podem ser feitas no evento ou a qualquer momento e a distribuição do material arrecadado será feita bimestralmente.

Tipos de livros: Jurídicos ou não, dando-se preferência àqueles que se relacionem à temas lúdicos, bem como os dedicados às artes e livros didáticos.

Mais informações: (11) 3107.1399 ou clique aqui.


________________________




___________________