MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP debate nova Lei Rouanet

AASP debate nova Lei Rouanet

Foi realizado nesta segunda-feira, 8/6, na sede da AASP, debate sobre a Nova Lei Rouanet. O encontro contou com a participação do Ministro da Educação, Fernando Haddad; da Cultura, Juca Ferreira; do Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministro Ubiratan Aguiar; do Professor da Unicamp Renato Ortiz; da Professora Doutora Maria Victoria Benevides e do Representante da ONG Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo.

Da Redação

terça-feira, 9 de junho de 2009

Atualizado às 08:44


Incentivo à Cultura

AASP debate nova Lei Rouanet

Foi realizado segunda-feira, 8/6, na sede da AASP, debate sobre a nova Lei Rouanet. O encontro contou com a participação do Ministro da Educação, Fernando Haddad; da Cultura, Juca Ferreira; do Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministro Ubiratan Aguiar; do Professor da Unicamp Renato Ortiz; da Professora Doutora Maria Victoria Benevides e do Representante da ONG Transparência Brasil, Cláudio Weber Abramo.

Os palestrantes foram recebidos pelo Presidente da Associação, Fábio Ferreira de Oliveira, e por diversos diretores da Entidade: Arystóbulo de Oliveira Freitas, Vice-Presidente; Leonardo Sica, Diretor Cultural; e Luis Carlos Moro, Assessor da Diretoria.

Mais de 500 participantes assistiram ao evento, muitos deles lotaram o auditório Roger de Carvalho Mange, outros acompanharam ao vivo via Internet. Diversas entidades e produtores culturais, artistas, atrizes e atores prestigiaram o debate. Entre os participantes, estiveram as atrizes Beatriz Segall, Rosi Campos, Ester Góes, o ator e produtor teatral Odilon Wagner, o senador Eduardo Suplicy (PT/SP).

O debate, que começou às 19h30, só terminou por volta das 23h. O projeto pretende introduzir diversas alterações no atual texto da Lei Rouanet.


_________________



__________________