quinta-feira, 26 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Britto nomeia Pastori para Comissão de Seguridade e Previdência da OAB

O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, nomeou hoje, 4/8, o advogado paulista Paulo Henrique Pastori presidente da Comissão Especial de Seguridade Social e Previdência Complementar, sucedendo o catarinense Jefferson Luis Kravchychyn, que passou a compor o CNJ como um dos representantes do Conselho Federal da OAB.

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Nomeação

Britto nomeia Pastori para Comissão de Seguridade e Previdência da OAB

O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, nomeou hoje, 4/8, o advogado paulista Paulo Henrique Pastori presidente da Comissão Especial de Seguridade Social e Previdência Complementar, sucedendo o catarinense Jefferson Luis Kravchychyn, que passou a compor o CNJ como um dos representantes do Conselho Federal da OAB. Após ser recebido por Britto, Pastori afirmou que sua principal meta será dar continuidade à implantação da OAB-Prev como sistema de aposentadoria complementar da advocacia brasileira, que tem registrado forte crescimento na categoria.

"Daremos ênfase maior para que haja, por parte do advogado brasileiro, uma cultura mais ampla do que significa a previdência social", disse Paulo Henrique Pastori, que já integrava como membro a Comissão Especial de Seguridade Social e Previdência Complementar da OAB Nacional e desempenhava a função de presidente de comissão congênere na Seccional da OAB/SP. Ele informou também que buscará um trabalho conjunto com as comissões de Ensino Jurídico e do Exame de Ordem da entidade para ampliar na sociedade brasileira a difusão da cultura previdenciária.

________________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 4/8/2009 15:03