MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Os mais importantes julgamentos do STF e STJ 2008"

Resultado do sorteio da obra "Os mais importantes julgamentos do STF e STJ 2008"

Da Redação

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Atualizado em 28 de setembro de 2009 06:58


Sorteio de obra

A obra "Os mais importantes julgamentos do STF e STJ 2008" (Impetus - 676p.), do professor Alessandro Dantas Coutinho, apresenta todas as súmulas válidas do STJ e STF separadas por matéria, constituindo mais um instrumento para o operador do Direito. Um exemplar foi gentilmente doado pela editora.

Sobre a obra :

"A presente obra tem por objetivo facilitar o acesso do usuário (advogados, juízes, promotores, estudantes de Direito, etc.) aos mais importantes julgamentos realizados pelo Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça no ano de 2008.

Foram selecionadas pelo autor as principais decisões, colhidas do site, especialmente na parte de informativos, dos referidos Tribunais. Não foi objeto de preocupação a extensão da obra, mas sim a qualidade, razão pela qual decisões de conteúdo semelhante, igual ou de matéria muito específica não foram escolhidas.

Ademais, este livro apresenta todas as Súmulas válidas do STJ e STF separadas por matéria, constituindo mais um instrumento para o operador do Direito". William Douglas, Juiz Federal

Sobre o autor :

Alessandro Dantas Coutinho é mestre e especialista em Direito Público. Professor de Direito Administrativo da Graduação da FAESA. Professor da pós-graduação da FDV e da UFES. Instrutor de Licitações e Contratos da Escola de Serviços Públicos do Espírito Santo. Advogado.




_______________

 Ganhador :

Sérgio dos Santos, da Emtuco Serviços e Participações S/A, de Joinville/SC


____________