MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Meta 2 - TJ/RJ dedica espaço exclusivo para divulgar atividades

Meta 2 - TJ/RJ dedica espaço exclusivo para divulgar atividades

O acompanhamento dos processos da Meta 2 em toda a Justiça estadual fluminense pode ser feito pela internet, em tempo real, pelo endereço eletrônico do TJ/RJ. Pelo "Processômetro interno", as informações necessárias sobre o andamento das atividades de cada cartório judicial envolvido com a Meta estão disponíveis.

Da Redação

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Atualizado às 08:37


Meta 2

TJ/RJ dedica espaço exclusivo para divulgar atividades

O acompanhamento dos processos da Meta 2 em toda a Justiça estadual fluminense pode ser feito pela internet, em tempo real, pelo endereço eletrônico do TJ/RJ.

Pelo "Processômetro interno", as informações necessárias sobre o andamento das atividades de cada cartório judicial envolvido com a Meta estão disponíveis. T

ambém é possível acessar notícias da agência CNJ de Notícias do CNJ, perguntas e respostas, além de um "banco de sentença", este restrito aos magistrados do TJ/RJ. Todas as informações estão na página principal do site (clique aqui).

O objetivo da Meta 2 é identificar e julgar, até o final do ano, todos os processos que entraram na Justiça até o ano de 2005. Segundo o coordenador das Metas do Judiciário no TJ/RJ, Francisco Budal, a Justiça Estadual do Rio de Janeiro já reduziu mais de 50% do acervo original de processos da Meta 2.

"De mais de 1 milhão de processos, atualmente, encontram-se em andamento aproximadamente 450 mil processos", afirma. O espaço virtual da campanha foi desenvolvido pela equipe do diretor-geral de Tecnologia, Sandro Dennis, e supervisionada pelo juiz auxiliar da presidência do TJ/RJ, Fábio Porto.

_______________
____________

Fonte : CNJ

_______________