MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento do "Informativo Fórum Jacoby de Gestão Pública", da Editora Fórum

Lançamento do "Informativo Fórum Jacoby de Gestão Pública", da Editora Fórum

Da Redação

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atualizado em 28 de outubro de 2009 09:25


Lançamento

Editora Fórum lança infomativo sobre gestão pública


A Editora Fórum, empresa consolidada no mercado jurídico, com 17 anos a serviço da cultura jurídica e oito anos como a Casa Editorial do Direito Público, lança o "Informativo Fórum Jacoby de Gestão Pública". O novo produto é fruto da parceria com o mestre em Direito Público e professor de Direito Administrativo, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

O Informativo Fórum Jacoby de Gestão Pública refere-se à seleção e envio, através de newsletter, das principais notícias do dia, com vistas a informar à comunidade acadêmica e jurídica sobre decisões e pareceres, publicados no Diário Oficial da União e em jornais de circulação nacional. Além disso, o Informativo possui um canal especial de contato com o professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, que visa solucionar dúvidas relativas a licitações, contratos e gestão pública.

  • Seleção das principais notícias obtidas de diversas fontes relevantes como o Diário Oficial da União e jornais de circulação nacional.
  • Ementários de normas e súmulas do dia, decreto, resoluções, instruções normativas, portarias e outros atos de interesse geral.
  • Novidade Fórum - sistema de pesquisa único para consulta de informativos anteriores e um banco de dados com mais de 470 edições que podem ser acessados por data, seção e assunto.
  • Seções exclusivas:
    • Tirando Dúvidas com o Professor Jacoby - Perguntas relativas a licitações, contratos e gestão pública.
Boas Práticas - variados modelos para consulta no dia-a-dia de setores da Administração Pública : Ata de Registro de Preços, declarações, procedimentos, autorizações, distribuição de competências internas.

Para obter mais informações ou adquirir a assinatura do informativo e dos outros periódicos da Editora Fórum, clique aqui.

____________









________________