MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Comitiva do TJ/MG conhece sessões informatizadas do Tribunal gaúcho

Comitiva do TJ/MG conhece sessões informatizadas do Tribunal gaúcho

Desembargadores e servidores do TJ/MG estiveram ontem, 28/10, em visita ao Tribunal gaúcho para conhecer as sessões de julgamento informatizadas. O presidente do TJ/RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, o 2º vice presidente, desembargador Jorge Luís Dall´Agnol e o desembargador Carlos Alberto Etcheverry receberam a comitiva, que foi acompanhada ainda por funcionários do Departamento de Informática.

Da Redação

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atualizado às 10:42


Visita

Comitiva do TJ/MG conhece sessões informatizadas do Tribunal gaúcho

Desembargadores e servidores do TJ/MG estiveram ontem, 28/10, em visita ao Tribunal gaúcho para conhecer as sessões de julgamento informatizadas. O presidente do TJ/RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, o 2º vice presidente, desembargador Jorge Luís Dall'Agnol e o desembargador Carlos Alberto Etcheverry receberam a comitiva, que foi acompanhada ainda por funcionários do Departamento de Informática.


Comitiva esteve em julgamento da 21ª Câmara Cível...

Os visitantes do TJ/MG estiveram nas sessões das 20ª e 21ª Câmaras Cíveis e no Departamento de Informática para verificar o funcionamento do Themis 2º Grau. O sistema agiliza a realização das sessões de julgamento, permitindo que centenas de processos sejam julgadas e poucas horas.


... juntamente com o Presidente do TJ/RS

Integraram a comitiva do Tribunal de Minas o desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, Superintendente de Tecnologia da Informação; o Desembargador Fernando Neto Botelho; o Diretor Executivo do Departamento de Informática, Roberto Cardoso Silva; a Gerente de Sistemas Judiciais, Maria do Carmo Carneiro; e o Coordenador de Administração de Dados, Davi Leonardo Salles.


A seguir, integrantes do TJ/MG acompanharam o encerramente da sessão da 20ª Câmara Cível

_______________
____________

Fotos : Mário Salgado

_________________
___________