MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/BA na posse da nova mesa diretora do TRT da 5ª região

TJ/BA na posse da nova mesa diretora do TRT da 5ª região

A presidente do TJ/BA, desembargadora Sílvia Zarif, participou da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do TRT da 5ª região, hoje à noite, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia.

Da Redação

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Atualizado às 08:44


Cerimônia

TJ/BA na posse da nova mesa diretora do TRT da 5ª região

A presidente do TJ/BA, desembargadora Sílvia Zarif, participou da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do TRT da 5ª região, na noite de ontem, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia.

Na eleição, realizada em 11/9, foram escolhidos para o biênio 2009/2011 os desembargadores Ana Lúcia Bezerra Silva (presidente), Raymundo Antonio Carneiro Pinto (vice), Vânia Jacira Tanajura Chaves (corregedora regional) e Delza Maria Cavalcante Karr (vice-corregedora).

O desembargador Paulino César Martins Ribeiro do Couto, que conduziu a sessão até a posse da nova presidente, rememorou os feitos da sua gestão, quando destacou a construção da futura sede do Tribunal, em fase de licitação, em terreno doado pelo Estado, no Centro Administrativo, e a aprovação de lei que cria mais 403 cargos e 136 funções comissionadas para comporem o quadro do órgão.

A nova presidente do TRT da 5ª região, desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, disse que sua missão continua sendo a de promover a paz social, compromisso que assumiu desde o início da sua carreira de magistrada; agora com acréscimo de responsabilidades.

Estiveram presentes o ministro do TST, Horácio Raimundo de Sena, o chefe de Gabinete do governador, Fernando Schmidt, o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, o presidente da seção estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Saul Quadros, as desembargadoras Maria José Sales Pereira, corregedora das Comarcas do Interior, e Lícia Carvalho, o presidente do TRE, desembargador Sinésio Cabral, e os secretários estaduais Manuel Vitório (Administração), Nelson Pellegrino (Justiça e Direitos Humanos) e Carlos Martins (Fazenda).

________________________