MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/SP pede ao TRT da 2ª região suspensão dos prazos processuais

OAB/SP pede ao TRT da 2ª região suspensão dos prazos processuais

A OAB/SP, por meio de seu secretário-geral Arnor Gomes da Silva Júnior, oficiou ao presidente do TRT da 2ª região, desembargador Décio Sebastião Daidone, na última quarta-feira, 25/11, demonstrando preocupação com os desdobramentos da paralisação promovida pelos servidores daquele tribunal, desde a semana passada.

Da Redação

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Atualizado às 08:30

 

Prazos processuais

OAB/SP pede ao TRT da 2ª região suspensão dos prazos processuais

A OAB/SP, por meio de seu secretário-geral Arnor Gomes da Silva Júnior, oficiou ao presidente do TRT da 2ª região,  desembargador Décio Sebastião Daidone, na última quarta-feira, 25/11, demonstrando preocupação com os desdobramentos da  paralisação promovida pelos servidores daquele tribunal, desde a semana passada.

Além de pedir providências para evitar prejuízos ao jurisdicionado e aos advogados, a OAB/SP requer da presidência do TRT da 2ª região a suspensão de publicações de despachos e sentenças, por entender que a continuidade desse serviço "acarretará no acúmulo do vencimento de prazos, quando do retorno dos servidores ao trabalho".

A OAB/SP também está acompanhando a adesão ao movimento grevista  na Justiça Trabalhista da 15ª região, que abrange 599 cidades do Interior  e pode requerer àquele tribunal  iguais providências.

________________

________________