O que saiu em Migalhas sobre Carla Louzada Marques

O que saiu em Migalhas sobre Carla Louzada Marques

Carla Louzada Marques

Migalheira desde abril/2020.

Sócia do escritório Petrarca Advogados.

/depeso
sexta-feira, 2/10/2020

União estável e a influência do tempo de convivência para seu reconhecimento

A união estável é conceituada como a convivência pública, contínua e duradoura, estabelecida com o objetivo de constituição de família. No entanto, não há na legislação atual a fixação de um lapso temporal mínimo para a sua configuração.

...o Petrarca Advogados. *Carla Louzada Marques é sócia do escritório Petrarca Advogados.
/amanhecidas
quarta-feira, 20/5/2020

MIGALHAS nº 4.855

Informações jurídicas de quarta-feira, 20 de maio de 2020.

... Natureza salarialOs advogados Carla Louzada Marques e João Paulo Gregório, sócios do Petrarca Advogados, falam sobre como mitigar o reconhecimento das gueltas, que são gratificações ou prêmios pagos com habitualidade por terceiro aos empregados de uma...
/depeso
terça-feira, 19/5/2020

Possibilidade jurídica de anulação de multa administrativa por não cumprimento da cota legal de PCD

Carla Louzada Marques

Os esforços para o cumprimento da cota devem ser efetivamente comprovados, sendo imprescindível que a empresa demonstre que promove, de forma robusta, contínua e permanente, os esforços realizados, com a finalidade em cumprir as cotas legai...

... 05.05.2020. ___________ *Carla Louzada Marques é sócia do escritório Petrarca Advogados. *João Paulo Gregório é sócio do escritório Petrarca Advogados.
/depeso
terça-feira, 19/5/2020

Como mitigar o reconhecimento das gueltas como verbas de natureza salarial

Entende-se por gueltas aquelas gratificações ou prêmios pagos com habitualidade por terceiro aos empregados de uma empresa, com a anuência do empregador no exercício de sua atividade-fim.

... pagamento.” (NR) _________ *Carla Louzada Marques é sócia do escritório Petrarca Advogados. *João Paulo Gregório é sócio do escritório Petrarca Advogados.
/amanhecidas
terça-feira, 19/5/2020

MIGALHAS nº 4.854

Informações jurídicas de terça-feira, 19 de maio de 2020.

... A questão é tratada por Carla Louzada Marques e João Paulo Gregório, sócios do escritório Petrarca Advogados, que alertam para a importância de as empresas serem "diligentes no sentido de promover meios para que as vagas sejam efetivamente ocupadas pelas...
/depeso
quarta-feira, 15/4/2020

Os efeitos da decisão cautelar proferida na ADIn 6363 e a preservação da autonomia do acordo individual

É momento de ouvir, genuinamente, para entender a situação de ambos os lados, quais são suas reais necessidades e, a partir daí, poder formular soluções.

... trabalho; 2 clique aqui __________ *Carla Louzada Marques é sócia do escritório Petrarca Advogados. *João Paulo Gregório é advogado do escritório Petrarca Advogados. *Juliana Reis é advogada do escritório Petrarca Advogados.
Não há mais resultados para serem exibidos.