O que saiu em Migalhas sobre Guilherme Capinzaiki Carboni

O que saiu em Migalhas sobre Guilherme Capinzaiki Carboni

/quentes
quarta-feira, 14/1/2009

Resultado do sorteio da obra "Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem à Professora Maristela Basso"

Sorteio de obra Migalhas tem a honra de anunciar a ganhadora da obra "Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem a Professora Maristela Basso - 2? edicao" (Jurua Editora - 382 p.), de diversos autores, e gentilmente...

Sorteio de obra Migalhas tem a honra de anunciar a ganhadora da obra "Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem a Professora Maristela Basso - 2? edicao" (Jurua Editora - 382 p.), de diversos autores, e gentilmente...
/quentes
quarta-feira, 13/8/2008

Lançamento de obra "Propriedade Intelectual - Estudos em Homenagem à Professora Maristela Basso"

Lancamento Novo titulo coordenado por Patricia Luciane de Carvalho sera lancado na Bienal do Livro Patricia Luciane de Carvalho, lanca na proxima quarta-feira, 20/8, na Bienal do Livro de Sao Paulo, o volume II da obra "Propriedade In...

Lancamento Novo titulo coordenado por Patricia Luciane de Carvalho sera lancado na Bienal do Livro Patricia Luciane de Carvalho, lanca na proxima quarta-feira, 20/8, na Bienal do Livro de Sao Paulo, o volume II da obra "Propriedade In...
/amanhecidas
sexta-feira, 22/8/2003

MIGALHAS nº 747

Sexta-feira, 22 de agosto de 2003 - n? 747 - Fechamento as 8h47. Registro Migalhas anuncia que, a partir de hoje, conta com mais um apoiador : AMARAL GURGEL ADVOGADOS (clique aqui) ____________________ ______________...

MIGALHAS nº 747
/depeso
quinta-feira, 14/8/2003

Terceirização de serviços de tecnologia da informação

Regina Ribeiro do Valle, Marcela Waksman Ejnisman e Guilherme Carboni

Em decorrência da evolução do atendimento eletrônico e virtual aos clientes, as grandes empresas têm sido obrigadas a reconsiderar o modelo de desenvolvimento de suas áreas de tecnologia de informação para englobar serviços de transmissão d...

Em decorrência da evolução do atendimento eletrônico e virtual aos clientes, as grandes empresas têm sido obrigadas a reconsiderar o modelo de desenvolvimento de suas áreas de tecnologia de informação para englobar serviços de transmissão d...
Não há mais resultados para serem exibidos.