O que saiu em Migalhas sobre Victoria Gongra Mathias De Oliveira

O que saiu em Migalhas sobre Victoria Gongra Mathias De Oliveira

Victória Gongra Mathias de Oliveira

Migalheira desde abril/2019.

/depeso
quarta-feira, 12/2/2020

Tive o WhatsApp clonado – "Quem poderá me defender"?

Uma indenização em dinheiro pode ser boa para passar a sensação de que houve justiça, e de que houve reparação. No entanto, questiono: será que vale a dor de cabeça?

... aqui ___________________________________________________________________________ *Victória Gongra Mathias de Oliveira é advogada da Advocacia Hamilton de Oliveira.
/depeso
sexta-feira, 28/6/2019

“Honra a quem honra” – sua aplicação na responsabilidade civil

“Honra a quem honra” me parece um título apropriado para o presente texto. Além de ser um dos grandes ensinamentos que recebi de meus pais, é algo que pode nos economizar uma boa quantidade de dinheiro em indenizações.

... advogados!... _____________________ *Victória Gongra Mathias de Oliveira é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzi e advogada da Advocacia Hamilton de Oliveira.
/amanhecidas
sexta-feira, 28/6/2019

MIGALHAS nº 4.632

Informações jurídicas de sexta-feira, 28 de junho de 2019.

... responsabilidade civil, Victória Gongra Mathias de Oliveira, da Advocacia Hamilton de Oliveira, destaca: "É preciso repensar como nossa cultura está infectada com a busca por facilidades, e o quanto isso pode ser custoso a longo prazo, afetando não só todo o caráter...
/amanhecidas
segunda-feira, 1/4/2019

MIGALHAS nº 4.572

Informações jurídicas de segunda-feira, 1º de abril de 2019.

Segunda-feira, 1º de abril de 2019 - Migalhas nº 4.572.Fechamento às 9h59.   Registro Migalhas anuncia que, a partir de hoje, conta com mais um Apoiador: Fett&Bloise e Fradera Advogados Associados Clique aqui "Há...
/depeso
terça-feira, 25/9/2018

Última chamada: Estamos preparados?

As novas tecnologias, muitas já incorporadas na sociedade, vêm como um trem a todo vapor. Não pode o direito tentar pará-lo, ou será atropelado. É melhor embarcar o quanto antes: é a última chamada.

...suficiente para que ela seja efetiva?", por Victória Gongra Mathias de Oliveira. __________ *Gabriel Gallo Brocchi é advogado associado da Advocacia Hamilton de Oliveira.
Não há mais resultados para serem exibidos.