Webinar

Arbitragem: 5 anos da Lei nº 13.129 de 2015

Migalhas realiza webinar de lançamento da obra "Arbitragem: 5 anos da Lei nª 13.129 de 2015", organizada por Paulo Henrique dos Santos Lucon e Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira. Além dos coordenadores do livro, participam do evento os co-autores: Eduardo Parente, Leticia Zuccolo Paschoal da Costa Daniel e Marcelo Mazzola. A mediação é de Ana Paula Orlola Raeffray.

Participantes

Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira

Procurador do Estado de São Paulo, Doutor e Mestre em Direito do Estado pela PUC-SP. Professor do Programa de Doutorado e Mestrado em Direito da UNAERP. Sócio da CAMES. Membro da Comissão Especial de Arbitragem do Conselho Federal da OAB.

Paulo Henrique dos Santos Lucon

Professor Associado da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco - USP. Livre-Docente, Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela mesma Instituição. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP. Advogado.

Eduardo Parente

Doutor e Mestre em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Advogado. Professor de cursos de pós-graduação em Processo Civil e Arbitragem pelo país. Autor do livro Processo Arbitral e Sistema dentre outros. Membro da lista referencial de árbitros da CAMES.

Marcelo Mazzola

Mestre em Direito Processual pela UERJ. Professor de Processo Civil da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). Advogado e sócio de Dannemann Siemsen. Membro da lista referencial de árbitros da CAMES. É autor, dentre outros, do Manual de Mediação e Arbitragem

Ana Paula Raeffray

Doutora e mestre em Direito pela PUC/SP. Professora dos cursos de pós graduação da PUC/SP. Presidente da Comissão de Previdência Complementar da OAB/SP. Sócia e árbitra da CAMES.

Letícia Zuccolo Paschoal da Costa Daniel

Doutoranda, Mestre e Bacharel em Direito pela PUC/SP. Membro do IBDP. Advogada e Professora Universitária em São Paulo.