Considerações sobre as alterações da Lei 11.101/05

Migalhas realiza o webinar "Considerações sobre as alterações da Lei 11.101/05", em parceria com a Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ. Participam como palestrantes: Adriano Machado, Juliana Castro, Dones Nunes e Taissa Romeiro. A coordenação é feita pela advogada Ana Carolina Reis do Valle Monteiro.

Participantes

Adriano Machado

Especializado em Administração Judicial pela Escola de Administração Judiciária do TJ/RJ e em Direito Imobiliário pela EMERJ. Graduado pela Universidade Santa Úrsula e filiado à OAB/RJ, à Ordem dos Advogados de Portugal e à Comunidade Luso-Brasileira. Membro da Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ.

Juliana Castro

Advogada no escritório SiqueiraCastro, atuante na área do Direito Empresarial, em especial Recuperação Judicial e Falências. LL.M em Direito Corporativo pela FGV. Membro da Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ, da IWIRC Brasil, do IBDE e do CMREmpresarial.

Dones Nunes

Advogado, Administrador Judicial, Doutorando e Mestre pela UFF, Professor e Palestrante de Direito Empresarial da FGV, IBMEC, PUC-IAG. Autor de Livros, Capítulos de Livros e artigos Científicos. Sócio do escritório Nunes, Alvisi Advogados e Swot Global Administration and Consulting. Membro da Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ.

Taissa Romeiro

Sócia da Romeiro Advogados e da Ad Massa Falida, Doutora em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFF, professora de Direito Empresarial da UFRRJ, administradora judicial e membro da Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ.

Ana Carolina Reis do Valle Monteiro

Advogada de Kincaid | Mendes Vianna Advogados Associados. Membro da Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ e da International Association of Restructuring, Insolvency & Bankruptcy Professionals (INSOL).