quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MIGALHAS DE PESO

Publicidade

Tendências e oportunidades no evento global da Microsoft

O WPC 2015 concentrou-se na apresentação da Microsoft como uma empresa de serviços, principalmente, em computação em nuvem e mobilidade.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Em um evento em que se juntam 16 mil pessoas, as chances de negócios se multiplicam imensamente. E foi isso que aconteceu no World Partner Conference 2015, promovido pela Microsoft em julho, em Orlando. A Kurier esteve lá para conferir as novidades e encontrar novas ideias para as soluções que oferece aos seus clientes.

Este ano, o WPC 2015 concentrou-se na apresentação da Microsoft como uma empresa de serviços, principalmente, em computação em nuvem e mobilidade. Para os parceiros, público principal, essa não foi exatamente uma novidade, já que a tendência vem se tornando mais forte há alguns anos. Mesmo o lançamento do Windows 10 é uma consequência desse movimento.

A Kurier vem acompanhando as mudanças há algum tempo. Boa parte de seus produtos usam o conceito da computação em nuvem, assim como desenvolve projetos exclusivamente nesse segmento. O primeiro produto desenvolvido em conjunto com a Microsoft foi o Kurier Leis, lançado em 2012.

Nesse ano, a Kurier aproveitou o evento para atualização e troca de informações sobre Business Intelligence (BI), visando futuros lançamentos de soluções. O BI é essencial para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, já que organiza informações essenciais ao negócio e à boa gestão.

Sem dúvida a participação no WPC 2015 trará ótimos resultados para a empresa e grandes soluções para seus clientes.

_____________

*Leandro Rodriguez Torres é diretor de Pesquisa & Desenvolvimento da Kurier Tecnologia.

Kurier Tecnologia em Informação Ltda

Atualizado em: 5/8/2015 14:31

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca

Publicidade