MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Armazenamento em nuvem para contabilidades

Armazenamento em nuvem para contabilidades

De acordo com as diretrizes da empresa, criar pastas e alocar os documentos dentro delas é bem mais simples e fácil do que fazer o mesmo com papéis.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Atualizado em 25 de julho de 2019 15:10

Balanços ocupam muito espaço, formando até colunas de papel nos arquivos de qualquer contabilidade. Nos setores financeiros de grandes empresas, o acúmulo desse tipo de material físico é um desperdício de locação hábil. Porém, ele não pode ser descartado, já que agrega informações valiosas sobre os clientes ou a própria companhia. Apresentamos uma solução: o vBox.

Como é feito o armazenamento em nuvem para contabilidades?

O vBox é uma plataforma que agrega e permite a organização dos seus documentos na nuvem. Por estarem em servidores acessíveis pela rede, o vBox permite a interação com dispositivos móveis, como smartphones e tablets, sendo seguros por conta da criptografia personalizada da solução.

Arquivos de Word, Excel e PDF são armazenados nas pastas correspondentes em instantes, com a empresa cliente determinando os níveis e chaves de acesso aos seus usuários. Um detalhe fundamental é que, em caso de auditorias, há o registro digital de todas as atividades relacionadas aos documentos, informando pessoas, locais de acesso e itens mexidos. A confiança no sistema garante robustez aos seus negócios e imagem perante o mercado, fundamental no ambiente financeiro.

Vantagens

Mobilidade e Segurança

Acesse arquivos através do seu smartphone e tablet instantaneamente, colaborando, sincronizando e compartilhando arquivos em tempo real. Dessa forma, há controle total sobre os dispositivos utilizados pela equipe do seu negócio, permitindo, também, a exclusão de qualquer conteúdo que esteja dentro deles em caso de roubos ou desligamento do usuário. Sem contar que os servidores da Penso são criptografados e locados no Brasil.

Produtividade

Por poder acessar os arquivos de qualquer lugar, o colaborador estará em maior contato com o seu trabalho, podendo realizá-lo de casa ou em outras localidades, sendo eficiente até em trânsito.

Organização

De acordo com as diretrizes da empresa, criar pastas e alocar os documentos dentro delas é bem mais simples e fácil do que fazer o mesmo com papéis.

__________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

 

 

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca