MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Prospecção na Advocacia em tempos de pandemia

Prospecção na Advocacia em tempos de pandemia

O SAJ ADV - Software Jurídico construiu um ebook sobre Prospecção na Advocacia em tempos de pandemia. E você pode acessá-lo gratuitamente!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Atualizado às 08:04

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Quando se trata de prospectar clientes no mercado jurídico, os advogados e advogadas têm dois bons desafios pela frente. Apesar disso, nós mostramos que existem foram de fazer diferente e se tornar relevante para o seu público mesmo em tempos de crise.

Pensando nisso, o SAJ ADV - Software Jurídico construiu um ebook sobre Prospecção na Advocacia em tempos de pandemia. E você pode acessá-lo gratuitamente!

Agora, quer saber quais são os principais desafios a serem superados por quem está nessa jornada?

O primeiro deles não é nenhuma novidade: a concorrência acirrada. Afinal, estamos falando em um mercado com excesso de profissionais. Mais de 1 milhão de outros profissionais, muitos dos quais buscando atuar nas mesmas áreas, é algo que assusta a todos.

O outro desafio também não é novo, mas mostramos que a sua perspectiva é que pode ser. Falamos, então, de como conseguir clientes na advocacia de forma estratégica, sem esbarrar nos limites do Código de Ética da OAB.

Apenas para atrair o cliente para o seu escritório e apresentar seus serviços, o advogado já tem uma bela contenda pela frente. Porém, a prospecção de um cliente não se resume à atração. É preciso que o advogado saiba como conseguir clientes na advocacia, tornando seus serviços atraentes, além de, claro, saber negociar a prestação dos serviços. Conquistar uma grande conta exige boas doses de estratégia, capacitação e preparo. Portanto, se esse é seu objetivo a curto e médio prazo, é bom se preparar.

Mas e como fazer tudo isso diante do legado de 2020?

A pandemia, de fato, trouxe muitas modificações, sobretudo nas formas de relacionamento. Mas você verá que boa parte do que já era feito antes pode ser adaptado, se bem planejado. E tenha em mente que proporcionar uma boa experiência, na atração e na retenção de clientes, independe do meio. Para quem busca alavancar seu escritório conquistando uma grande conta, estamos certos de que essas dicas podem fazer toda diferença na hora de conquistar grandes e fiéis contas!

Descubra os segredos de como conquistar e reter bons clientes durante a crise

Acesse um guia completo e gratuito com dicas exclusivas de como conquistar bons clientes na advocacia e preparar o seu escritório para um atendimento de excelência.

Prepare suas estratégias e vença, assim, a batalha da prospecção com ética.

Para isso, você encontrará neste ebook:

  • Como fazer networking em tempos de pandemia;
  • Práticas de preparo para grandes contas;
  • Dicas de marketing digital sem ferir o Código de Ética;
  • Impactos dos honorários advocatícios na prospecção de clientes.

E mais dicas necessárias para a carteira do seu escritório continuar saudável.

A melhor forma de conquistar clientes você já tem!

Criando oportunidades para o seu escritório de advocacia

Sim, a prospecção de clientes na advocacia com foco em um grande cliente requer preparo, estratégia e algumas ações que podem fazer toda a diferença na hora de conquistar uma grande conta. A advocacia é hoje um mercado bastante competitivo onde é preciso estar preparado para se destacar. Esperamos ter contribuído para algumas reflexões que podem implicar em passos mais assertivos, fazendo com que o seu escritório se destaque da concorrência.

Há quem veja o momento como uma pausa, e há quem encontre oportunidades.

Acesse o ebook gratuito e veja como se adaptar ao momento e impulsionar as estratégias de prospecção do seu escritório de advocacia!

Experimente também os benefícios da automação da gestão em escritórios de advocacia em um teste gratuito do SAJ ADV.

_________

 *Athena Bastos é mestra em Direito e analista de conteúdo do SAJ ADV - Software Jurídico.

t

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca