domingo, 25 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

TJ/GO terá horário especial durante jogos do Brasil na Copa

Em razão da transmissão dos jogos da seleção de futebol do Brasil pela Copa do Mundo, que serão realizados neste ano na África do Sul, o Judiciário goiano adotará horário especial de expediente. A medida foi autorizada pelo presidente do TJ/GO, desembargador Paulo Teles, por meio do decreto Judiciário 1.377/2010, assinado no último dia 27/5.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Trabalho na Copa

TJ/GO terá horário especial durante jogos do Brasil na Copa

Em razão da transmissão dos jogos da seleção de futebol do Brasil pela Copa do Mundo, o Judiciário goiano adotará horário especial de expediente. A medida foi autorizada pelo presidente do TJ/GO, desembargador Paulo Teles, por meio do decreto Judiciário 1.377/2010, assinado no último dia 27/5.

Os jogos do Brasil, na primeira fase, serão realizados em dois horários : às 11h e às 15h30. Por esse motivo, conforme dispõe o decreto, o expediente no Judiciário terá início às 14h, quando o jogo começar às 11h e será encerrado às 13h30, nos dias em que o jogo tiver início às 15h30.

De acordo com o ato da presidência, os plantões para o atendimento de questões judiciais urgentes não sofrerão qualquer alteração. O decreto também não se aplica a servidores cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comandos.

_______________

 

 

 

 

 

 

 


____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 11/6/2010 09:06