terça-feira, 26 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Ibmec/RJ e Endeavor promovem seminários gratuitos

O evento será realizado no dia 26/4, no RJ

segunda-feira, 18 de abril de 2005

 

 

 

Ibmec/RJ e Endeavor promovem seminários gratuitos

 

O Ibmec fechou uma parceria com o Instituto Empreender Endeavor, organização sem fins lucrativos de apoio a empreendedores inovadores, para a realização de seminários no Rio de Janeiro com os mais renomados gestores e empreendedores do país. O primeiro evento será no dia 26 de abril com a participação de Artur Grynbaum, vice-presidente do O Boticário, que contará a história da companhia, seu modelo de gestão e sistema de vendas. Além deste encontro, a parceria irá promover mais três palestras este ano, sempre com entrada gratuita.

 

Artur Grynbaum, pós-graduado em Finanças pelo Ibmec, iniciou sua vida profissional como office-boy, em 1981, na Samuca Modas, onde permaneceu até 1986, quando se desligou na posição de assistente financeiro. No ano seguinte, ingressou no Boticário como assistente da diretoria financeira e, em seguida, foi promovido a assessor da diretoria, formatando o modelo de franquia e operação de varejo da marca. Hoje, Grynbaum é o vice-presidente executivo da companhia e diretor da área internacional, acompanhando de perto a expansão mundial das lojas Boticário.

 

O Instituto Empreender Endeavor é uma organização sem fins lucrativos de apoio a empreendedores que tem como missão promover geração de postos de trabalho de qualidade por meio de fomento à cultura empreendedora baseada em oportunidade e inovação. Nos workshops e conferências gratuitas, a Endeavor já capacitou mais de 28 mil participantes.

 

 

"O Case Boticário"

 

Palestrante: Artur Grynbaum (vice-presidente do O Boticário)

 

Data: 26/4/2005

 

Horário: 19h

 

Local: Jockey Club do Rio de Janeiro (Av. Presidente Antônio Carlos, 501, 10º andar)

 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (21) 3284-4000

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 15/4/2005 14:41