MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/RJ promove juízes por merecimento e antiguidade

TJ/RJ promove juízes por merecimento e antiguidade

O presidente do TJ/RJ, desembargador Luiz Zveiter, promoveu 12 magistrados que foram para serventias da primeira instância e removeu mais 23 que foram para diversos outros juízos. A solenidade de posse aconteceu ontem, 13/1, no gabinete da presidência. O compromisso foi lido pela juíza Márcia Capanema de Souza.

Da Redação

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Atualizado às 09:15


Promoção

TJ/RJ promove juízes por merecimento e antiguidade

O presidente do TJ/RJ, desembargador Luiz Zveiter, promoveu 12 magistrados que foram para serventias da primeira instância e removeu mais 23 que foram para diversos outros juízos. A solenidade de posse aconteceu ontem, 13/1, no gabinete da presidência. O compromisso foi lido pela juíza Márcia Capanema de Souza.

"Sucesso, paz e tranqüilidade. Vocês estão mudando de posição, mas o comprometimento continua o mesmo. Eu tenho descoberto que o Judiciário é feito de vários valores e que os outros Poderes nos vêem como juízes diferentes. Mas, sabemos que é muito difícil fazer a justiça. Eu, porém, continuarei com o compromisso que sempre tive com os magistrados, os advogados e servidores. Agradeço a vocês a honra de ter dado a posse para um grupo tão seleto", afirmou o presidente Zveiter.

Os magistrados promovidos para serventias de primeira instância, pelo critério de antiguidade, foram: Ana Paula Rodrigues Silvano para a 2ª vara Cível da comarca de Nova Iguaçu; Sergio de Albuquerque para a 1ª vara de Família da comarca de Volta Redonda; Andre Souza Brito para a 2ª vara Cível Regional de Santa Cruz; Paulo José Cabana de Queiroz Andrade para a 1ª vara Cível Regional da Pavuna; Mabel Christina Castioto para o XVII Juizado Especial Cível da Capital e Simone de Freitas Marreiros para o III Juizado Especial Cível da comarca de Nova Iguaçu.

E os por merecimento: Daniela Barbosa Assunção de Souza para a 2ª vara Criminal da comarca de Duque de Caxias; Paulo Luciano de Souza Teixeira para o II Juizado Especial Cível de Campos; Daniela Bandeira de Freitas para a 2ª vara Cível da comarca de São João de Meriti; Andrea Florêncio Berto para a 3ª vara cível Regional de Bangu; Ana Lúcia Soares Pereira Mazza para a 3ª vara Cível da comarca de Nova Iguaçu e Patrícia Cogliatti de Carvalho para o I Juizado Especial Cível de São João de Meriti.

Remoção

Já os demais juízes removidos para outras serventias, pelo critério de antiguidade, foram: os juízes Luiz Carlos Neves Veloso para a 2ª vara de Família Regional de Madureira; Marcelo de Oliveira da Silva para a 2ª vara Criminal Regional de Madureira; Jorge Luiz Le Coq D'Oliveira para a 2ª vara Criminal da Capital; Juliana Andrade Barichello para a comarca de Seropédica; Rafael Resende Chagas para a 1ª vara de Saquarema; Sandro Lontra para a 3ª vara Cível de Macaé; Rosana Cime de Figueiredo Rangel Costa para a 1ª vara de Maricá; Ricardo de Matos Pereira para a 2ª vara de Família de Cabo Frio; Livingstone dos Santos Silva Filho para a 2ª vara Cível de Itaguaí; Flávio Silveira Quaresma para a vara Criminal de Magé; Luis Andre Bruzzi Ribeiro para o II Juizado Especial Cível de Nilópolis.

E os magistrados removidos por merecimento: Márcia Santos Capanema de Souza para a 1ª vara Cível Regional de Campo Grande; Tula Correia de Melo Barbosa para o XV Juizado Especial Cível da Capital; Clara Maria Vassali Costa Pereira para a 2ª vara de Família Regional de Santa Cruz; Marvin Ramos Rodrigues Moreira para a 1ª vara Cível de Resende; Rafael de Oliveira Fonseca para a comarca de Mangaratiba; Alexandre Pinto para a Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Itaguaí; Eduardo Buzzinari Ribeiro de Sá para a 1ª vara de Três Rios; Silvana da Silva Antunes para a 3ª vara Cível de Cabo Frio; Maira Valéria Veiga de Oliveira para a comarca de Iguaba; Rosana Albuquerque Franca para 2ª vara Cível de Itaboraí; Luiz Alberto Barbosa da Silva para a 3ª vara Cível de Belford Roxo e Flávia de Azevedo Farias para a 1ª vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Itaboraí.

________________
_________

Fonte : TJ/RJ

_________
________________