MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB/SP e Mackenzie celebram o resultado da cartilha com recomendações para o uso da internet

OAB/SP e Mackenzie celebram o resultado da cartilha com recomendações para o uso da internet

Em cerimônia realizada no último dia 2, a OAB/SP, homenageou a Universidade Presbiteriana Mackenzie pela produção da Cartilha "Recomendações e boas práticas para o uso da Internet para toda a família".

Da Redação

quinta-feira, 10 de março de 2011

Atualizado às 09:38


Boas práticas

OAB/SP e Mackenzie celebram o resultado da cartilha com recomendações para o uso da internet

Em cerimônia realizada no último dia 2, a OAB/SP homenageou a Universidade Presbiteriana Mackenzie pela produção da Cartilha "Recomendações e boas práticas para o uso da Internet para toda a família" (clique aqui).

Durante o evento, a Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP homenageou o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Hesio Cesar de Souza Maciel, o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pedro Ronzelli Jr., e o chanceler da Universidade, Augustus Nicodemus Gomes Lopes. Foram também homenageados os professores do Mackenzie Roque Theophilo Junior, coordenador da pós-graduação em Direito Digital e das Telecomunicações, Nuncio Theophilo Neto, diretor da Faculdade de Direito do Mackenzie e Juliana Abrusio, docente da Faculdade de Direito e uma das organizadoras da Cartilha.

O presidente do Mackenzie, Hesio Maciel, destacou a importância do material para orientar os internautas quanto à utilização segura dos recursos da web. "Pretendemos ampliar ainda mais a parceria já consolidada entre o Mackenzie e a OAB/SP, sempre em benefício da cidadania".

Luis Flávio Borges D'Urso, presidente da OAB/SP, ressaltou a intenção de novos trabalhos a serem realizados com o Mackenzie. "Esta casa sente-se honrada pela presença de autoridades do Mackenzie, instituição inserida num patamar de uma das melhores do país".

O presidente da OAB/SP, antes do início das homenagens destacou uma homenagem especial ao presidente da Comissão de Crimes de Alta Tecnologia, dr. Coriolano Almeida Camargo, destacando que seu trabalho é impecável e de grande importância ao exercício da Cidadania e também em prol da advocacia.

____________

____________