MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Peticionamento eletrônico será suspenso por 6h hoje no STF

Peticionamento eletrônico será suspenso por 6h hoje no STF

Os sistemas de Processo Eletrônico e de Peticionamento Eletrônico da página do STF estarão temporariamente indisponíveis hoje para que a Secretaria de Tecnologia da Informação da Corte possa atualizar os servidores do banco de dados.

Da Redação

sábado, 25 de junho de 2011

Atualizado em 24 de junho de 2011 14:16


Indisponíveis

Peticionamento eletrônico será suspenso por 6h hoje no STF

Os sistemas de Processo Eletrônico e de Peticionamento Eletrônico da página do STF estarão temporariamente indisponíveis hoje para que a Secretaria de Tecnologia da Informação da Corte possa atualizar os servidores do banco de dados. O trabalho será feito em etapas, sendo que novas interrupções serão necessárias nos dias 2, 15, 16 e 17 de julho.

No próximo sábado, a interrupção ocorrerá a partir das 15h com previsão de retorno às 19h. No dia 2 de julho, a interrupção se dará a partir das 13h, com previsão de retorno às 19h. Já no terceiro fim de semana de julho, os serviços serão interrompidos a partir das 22h de sexta-feira, 15, com previsão de retorno às 22h do domingo, 17.

De acordo com a Secretaria de Tecnologia da Informação do STF, a medida vai aumentar a disponibilidade, a confiabilidade e o desempenho dos sistemas e serviços oferecidos pela Corte. Em caso de dúvidas, entre em contato com o helpdesk pelo e-mail [email protected]. O atendimento é realizado, em dias úteis, das 7 às 22h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.

  • Cronograma :

1ª etapa - A interrupção ocorrerá hoje, 25, a partir de 15h, com previsão de retorno às 19h.

2ª etapa - A interrupção ocorrerá no dia 2 de julho, a partir de 13h, com previsão de retorno às 19h.

3ª etapa - A interrupção ocorrerá no dia 15 de julho a partir a partir de 22h, com previsão de retorno às 22h do dia 17.

________________