segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Retificação

TJ/RJ retifica listagem de credores preferenciais de precatórios judiciais

Comunicado exclui beneficiários que foram equivocadamente relacionados na listagem e inclui novos beneficiários idosos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Retificação

TJ/RJ retifica listagem de credores preferenciais de precatórios judiciais

O TJ/RJ publicou hoje, no DJ-e, a retificação do Aviso 22/12, para exclusão de beneficiários que foram equivocadamente relacionados na listagem e inclusão de novos beneficiários idosos.

A lista refere-se aos credores preferenciais de precatórios judiciais que são portadores de doença grave e idosos com mais de 60 anos de idade. Em março, uma nova listagem será publicada.

Segundo juíza auxiliar da presidência, Luciana Losada Albuquerque Lopes, os novos beneficiários incluídos deverão comparecer no dia 5/3/12, na sala 409, 4º andar, Lâmina I, corredor "F" do prédio do TJ (av.Erasmo Braga, 115 - Centro), no horário compreendido entre 9h e 11h horas para recebimento de seus créditos, sem prejuízo de eventual levantamento no BB - Agência Setor Público Rio de Janeiro.

Os mandados de pagamento dos credores que foram relacionados na listagem do Aviso anterior estarão disponibilizados nos dias 1º e 2 de março, no mesmo local e horários. Para facilitar o recebimento dos precatórios, bem como oferecer maior conforto aos credores preferenciais, o TJ/RJ instalou no fórum Central uma sala especial para atender essa demanda.

Segundo a magistrada, tramitam atualmente na Divisão de Precatórios do TJ 5.980 precatórios, sendo que 3.328 são do Estado do RJ. "Somente os credores preferenciais do Estado somam 1.660, totalizando mais de R$ 90 milhões. No entanto, o Estado do Rio está em dia com o depósito da parcela exigida pela Constituição", explicou a juíza Luciana Losada.

___________

COMUNICADO

Retificação do Aviso nº 22/2012, publicado no dia 17 de fevereiro, para exclusão de beneficiários que foram equivocadamente relacionados na listagem, e inclusão de novos beneficiários idosos.

Segue abaixo a retificação:

2) Inclusão dos seguintes beneficiários para pagamento no dia 05/03/2012.

Observe-se que os beneficiários incluídos deverão comparecer no dia 05/03/2012, na sala 409, 4º andar, Lâmina I, corredor "F" do prédio do Tribunal de Justiça, localizado na Av. Erasmo Braga, 115, Centro, no horário compreendido entre 9:00 e 11:00 horas para recebimento de seus créditos, sem prejuízo de eventual levantamento no Banco do Brasil - Agência Setor Público Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2012.

Desembargador MANOEL ALBERTO REBÊLO DOS SANTOS

Presidente do Tribunal de Justiça

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 24/2/2012 15:12