MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Software propicia vivência profissional a alunos de Direito
Tecnologia

Software propicia vivência profissional a alunos de Direito

ADVFast Acadêmico ensina estudantes a trabalharem com gestão jurídica digital.

Da Redação

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Atualizado às 14:38

Com o objetivo de formar profissionais mais bem capacitados para o mercado de trabalho, a TWT INFO, desenvolvedora de softwares de gestão, oferece o programa ADVFast Acadêmico, que ensina os estudantes de Direito a trabalharem com gestão jurídica digital.

Além de apresentar aos alunos os desafios da prática jurídica, a solução possibilita ao professor coordenar a própria disciplina, garantindo maior eficiência na distribuição de tarefas e na organização do conteúdo. O software também contribui para o gerenciamento financeiro da instituição de ensino e o monitoramento do estágio dos estudantes.

O programa ainda permite ao advogado gerir eventos que ocorrem no ambiente empresarial jurídico, como audiências e tarefas, reduzindo o risco de perda de prazos, além de possibilitar a gestão financeira de todo o escritório (controle de faturamento, controle de caixa, controle de contas correntes, fluxo de caixa, orçamento, controle de contas a pagar e receber). Através dele, o advogado digita as condições de busca do documento e acessa os mesmos diretamente da sua mesa, com tempo de busca inferior a cinco segundos. O software pode ser acessado remotamente.

___________

Patrocínio

Patrocínio Migalhas