MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Correspondente premiado
Promoção

Correspondente premiado

A correspondente Camilla Emanuelle Lisboa da Costa, cadastrada em Areia/PB, ganhou a obra "Aspectos Jurídicos da Inseminação Artificial Heteróloga".

Da Redação

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Atualizado às 09:03

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

"Aspectos Jurídicos da Inseminação Artificial Heteróloga" (128p.), de autoria de Eliane Oliveira Barros, uma gentileza da Editora Fórum.

A presente obra trata de investigar alguns dos problemas decorrentes do uso de uma técnica de reprodução assistida em que o ser humano é gerado com material genético fornecido por terceiro, denominado doador.

 

_________

Ganhadora :

Camilla Emanuelle Lisboa da Costa, cadastrada em Areia/PB

_________