sábado, 5 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Solução

Empresa lança aplicativo para Windows 8 e Windows Phone voltado para área jurídica

Desenvolvido com o apoio da Microsoft, o Kurier Leis permite a realização de buscas aprofundadas sobre leis vigentes no país.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Um novo aplicativo chega ao mercado para facilitar o trabalho dos profissionais da área jurídica: o Kurier Leis. Disponível no Windows 8 e no Windows Phone, a solução foi desenvolvida pela Kurier, especializada em Recuperação de Informação nas áreas Jurídica, de Análise de Risco e de Marketing. A Microsoft apoiou o desenvolvimento do aplicativo que agiliza o acesso a dados sobre leis, projetos de leis, decretos e portarias, desde que tenham disponibilidade online. O repositório de informações é atualizado diariamente, fazendo com que suas consultas sejam de fonte confiável e atual. É possível realizar consultas aprofundadas em leis recentes e antigas.

A Microsoft apoiou o desenvolvimento de um aplicativo que fosse realmente relevante no dia-a-dia de profissionais do mundo jurídico. Considerando a vasta experiência da Kurier neste segmento, uma oportunidade foi identificada: buscar, extrair, distribuir e analisar informações eletrônicas. "Ao avaliar as ofertas de aplicativos atualmente disponíveis no mercado, identificamos um espaço não explorado no segmento jurídico. A aplicação Kurier Leis combina praticidade, poder e simplicidade com a nova proposta de interface do Windows 8 e do Windows Phone. Certamente tem o potencial de impactar positivamente muitos profissionais em todo o país", comenta Richard Chaves, Gerente do Grupo de Desenvolvimento de Negócios da Microsoft.

"Nos últimos sete meses, mais de 2.000 pessoas testaram e aprovaram nosso produto. Por isso, estamos lançando oficialmente o Kurier Leis com a meta de chegar aos 130 mil downloads até o final do ano", explica o diretor da Kurier, Salvatore Bruno.

O Kurier Leis estará disponível a partir de agosto.

___________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 12/7/2013 08:21