sábado, 23 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

JT

TST abre inscrições para vaga de ministro

Podem se inscrever desembargadores da JT provenientes da magistratura de carreira, por meio de formulário eletrônico disponível no site do tribunal.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O TST recebe até 11/10 inscrições para o preenchimento de vaga decorrente da aposentadoria do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus. Podem se candidatar desembargadores da JT provenientes da magistratura de carreira, por meio de formulário eletrônico disponível no site do tribunal.

Os currículos atualizados dos candidatos deverão ser encaminhados para o e-mail secretariagp@tst.jus.br, em formato word, para consolidação e posterior envio aos gabinetes.

Depois do período de inscrição, a presidência do tribunal e os gabinetes dos ministros se dispõem a receber, em audiência, os candidatos interessados, no período de 14 a 18/10, desde que haja compatibilidade de agenda.

De acordo com o artigo 111-A, inciso II, da CF, cabe ao TST encaminhar ao Poder Executivo lista de desembargadores para preencher eventual vaga. A escolha dos integrantes da lista está prevista para 23/10.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/10/2013 08:40