MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. GVlaw inaugura quatro novos programas de pós-graduação lato sensu
Inscrições abertas

GVlaw inaugura quatro novos programas de pós-graduação lato sensu

O GVlaw abriu inscrições em 1º/10 para cursos de pós-graduação e de curta duração.

Da Redação

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Atualizado às 07:38

O GVlaw, programa de pós-graduação lato sensu, da Direito GV abriu inscrições em 1º/10 para cursos de pós-graduação e de curta duração.

Entre os cursos de pós-graduação, serão oferecidas quatro opções em nova roupagem. A partir da experiência acumulada em mais de dez anos de atuação nos campos de Direito Econômico, de Direito Penal Econômico, de Direito Administrativo e de Propriedade Intelectual e Novos Negócios, o GVlaw lança esses cursos em desenho que inova o ensino especificamente voltado para profissionais de mercado.

Para o coordenador Emerson Ribeiro Fabiani, essa reestruturação busca atrair o profissional moderno, que atua em segmentos de ponta. "Os cursos do GVlaw passaram a oferecer instrumentos que auxiliam o aluno a criar soluções inovadoras aos desafios que encontra no dia-a-dia. Para isso, a adoção de modernas metodologias de ensino, que tornam o aluno protagonista de seu aprendizado, são fundamentais", explicou Fabiani.

Além dos quatro novos programas, o GVlaw também oferece programas de pós-graduação em Direito da Infraestrutura, Direito dos Contratos, Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Societário, Direito Tributário e Propriedade Intelectual e Novos Negócios. Todos os programas contam com 432 horas/aula.

O GVlaw oferece, ainda, cursos de curta duração, com carga horária entre 32 e 80 horas/aula, nas seguintes áreas: Direito dos Negócios; Direito do Trabalho e Relações Sindicais; Direito, Gestão e Prática; Direito Público e Regulação; Direito Privado; Direito Tributário; Negociação e Mediação.

_________________