terça-feira, 26 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Sorteio da obra "Direitos e Ações do Empregador"

O livro busca a obtenção de direito legalmente garantido.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Através de pronunciamentos jurisprudenciais e doutrinários, a obra "Direitos e Ações do Empregador" (Atlas - 231p.), de Cintia Yazigi, aponta modalidades de ações judiciais trabalhistas que podem ser movidas pelo empregador.

O livro instrui o leitor sobre a identificação de situações cometidas pelo empregado e suas consequências no universo empresarial. São abordados direitos do empregador, incluindo o de pleitear a respectiva indenização por danos morais e materiais ocasionados pelo empregado.

O texto também sugere ao empregador a formalização de obrigações contratuais para acompanhar o avanço do direito do trabalho internacional, estabelecendo as melhores condições para acordos contratuais e termos de compromisso.

As ações abordadas na obra servem de referência para juízes, advogados, procuradores e profissionais que trabalham na área de recursos humanos. E recomendado também para empregadores, pessoas físicas e jurídicas, sindicatos e gestores trabalhistas.

Sobre a autora :

 

Cintia Yazigi é advogada, sócia e coordenadora da área trabalhista do Tess Advogados. Bacharel em Direito e pós-graduada em Direito Empresarial do Trabalho na Mackenzie/SP.

__________

__________

EDITORA ATLAS SA

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 11/11/2014 09:43