sábado, 5 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Reforço

Demarest Advogados reforça times Ambiental e Concorrencial

Seguindo estratégia de crescimento, escritório está ampliando o quadro de advogados.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O escritório Demarest Advogados, seguindo sua estratégia de crescimento e de investir em talentos para reforçar seu time, está ampliando o quadro de advogados dos setores Ambiental e Concorrencial.

Após alguns anos de experiência atuando no setor privado, Lourdes de Alcantara Machado volta para reforçar a área de Ambiental. Formada pela PUC/SP e especialista em Direito Ambiental pela Universidade de São Paulo, concluiu LLM na Berkeley Law School, nos Estados Unidos, onde também fez seu Doutorado em Direito Ambiental.

Chegando no time do setor Concorrencial, a advogada Paula Salles possui extensa experiência na área, assessorando clientes nacionais e estrangeiros em processos administrativos relativos a condutas anticompetitivas e na submissão de operações societárias à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras. Paula é formada pela PUC/São Paulo, especialista em Direito Econômico e Regulatório pela Fundação Getulio Vargas e concluiu LLM na University of Pennsylvania Law School, certificado em conjunto com administração pela Wharton Business School, nos Estados Unidos. Paula foi associada internacional no Cleary Gottlieb Steen & Hamilton em Washington-DC.

A advogada Fernanda Harari, graduada em Direito pela PUC/SP, também foi recém contratada e atuará ao lado de Paula na equipe Concorrencial do Demarest.

 

ALMEIDA, ROTENBERG E BOSCOLI - SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 4/2/2015 08:20