segunda-feira, 26 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Civil V - Direito das Coisas e Direito do Autor"

O conteúdo do volume presente foi baseado na melhor doutrina com textos atualizados.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A obra "Direito Civil V - Direito das Coisas e Direito do Autor" (Saraiva - vol. 19 - 136p.), de Fábio Vieira Figueiredo e Georgios Alexandridis, é o novo volume da coleção Saberes do Direito.

A coleção tem como objetivo criar uma nova maneira de aprender e revisar as principais disciplinas do curso. São mais de 60 volumes elaborados pelos maiores especialistas de cada área, com base de uma metodologia diferenciada.

O conteúdo do volume presente foi baseado na melhor doutrina com textos atualizados com a realidade legislativa e jurisprudencial.

Sendo assim, atentos à necessidade de compatibilizar o conhecimento com a velocidade inerente à área da informação, a obra é resultado de intenso trabalho de pesquisa e elaboração segundo metodologia criteriosa.

Sobre os autores :

Fábio Vieira Figueiredo é doutorando e mestre em Direito Civil Comparado pela PUC/SP. Pós-graduado em Direito Empresarial e Contratual. Advogado.


Georgios Alexandridis é doutorando e mestre em Direito das Relações Sociais, subárea de Direitos Difusos e Coletivos. Especialista em Direito das Relações de Consumo pela PUC/SP. Advogado.

__________

Ganhador :

Diego Moreira da Silva, advogado em Taboão da Serra/SP


__________

Saraiva SA Livreiros Editores

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 28/5/2015 11:05