quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Rio de Janeiro

Escritório realiza campanha de vacinação contra a gripe

Ação promovida em parceria com a CAARJ beneficiou mais de 50 pessoas.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O escritório Martins Bastos Advogados, em parceria com a CAARJ, promoveu na última quinta-feira, 30/07, campanha de vacinação contra a gripe.

A ação foi realizada na sede do escritório, no Centro do Rio de Janeiro e teve a participação de cerca de 50 advogados e colaboradores. Ao todo, mais de 4.000 pessoas já foram beneficiadas pela campanha de vacinação da Caixa de Assistência, em todas as regiões do Estado.

Informações importantes

  • A vacina é constituída por vírus inativo, por isso não caus aa doença. A vacina é contraindicada para pessoas nas febris, em estado febril últimas 24 horas que anteceder o início da vacinação, com história de alergia grave relacionada a ovo e reação a doses anteriores;
  • Grávidas devem procurar o posto de saúde mais próximo ou apresentar declaração atualizada com autorização de seu médico;
  • Após a aplicação da vacina, podem ocorrer, de forma rara,dor no local da injeção, rubor ou enrijecimento. São manifestações consideradas benignas, cujos efeitos passam, na maioria das vezes , em 48 horas.

_________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 3/8/2015 19:04