MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Sorteio da obra "Modelos de Peças no Novo CPC"
Promoção

Sorteio da obra "Modelos de Peças no Novo CPC"

Com o novo CPC, a prática forense civil foi profundamente alterada.

Da Redação

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Atualizado em 9 de dezembro de 2015 10:28

A obra "Modelos de Peças no Novo CPC" (Forense - 330p.), de Luiz Antonio Scavone Junior, estabelece premissas para o entendimento da estrutura das peças exigida pelo processo atual, com modelos de fácil compreensão e possibilidade de edição para utilização profissional.

O autor reúne as petições previstas no Código de Processo Civil como ferramenta aos estudantes e também aos profissionais que se deparam com a necessidade de consulta à estrutura das peças processuais.

Devido a isso, a obra, de grande atualidade, é imprescindível nas aulas de prática civil nos cursos jurídicos e, igualmente, instrumento de consulta para advogados, estudantes e estudiosos do Processo Civil.

Sobre o autor :

Luiz Antonio Scavone Junior é doutor e mestre em Direito Civil pela PUC/SP. Professor dos cursos de graduação em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor titular do curso e do mestrado em Direito da Escola Paulista de Direito - EPD. Coordenador e professor do curso de pós-graduação em Direito Imobiliário da Escola Paulista de Direito - EPD. Advogado militante e administrador de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Autor, coautor e coordenador de diversas obras jurídicas.

__________