sábado, 24 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Estudos de Direito Administrativo em Homenagem ao Professor Jessé Torres Pereira Junior"

A obra apresenta uma coletânea de estudos em homenagem a Jessé Torres Pereira Junior.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A obra "Estudos de Direito Administrativo em Homenagem ao Professor Jessé Torres Pereira Junior" (Fórum - 391p.), coordenada por Alexandre Freitas Câmara, Adilson Rodrigues Pires e Thaís Boia Marçal, apresenta uma coletânea de estudos em homenagem a Jessé Torres Pereira Junior.

Os articulistas abordam acerca dos temas que mais afligem o Direito Público, como arbitragem, corrupção, licitações sustentáveis, controle judicial de políticas públicas, entre outros.

A contribuição do homenageado para a doutrina e jurisprudência brasileira vem sendo incorporada à literatura nacional sobre o Direito Administrativo. Os textos apresentam como linha norteadora a preocupação em tornar as instituições e os seus respectivos instrumentos meios capazes de transformação social em busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

Sobre os coordenadores :

Alexandre Freitas Câmara é desembargador do TJ/RJ. Professor emérito de Direito Processual Civil na EMERJ. Doutorando em Direito Processual pela PUC/Minas.

Adilson Rodrigues Pires é doutor em Direito Econômico e Sociedade pela UGF. Professor-adjunto de Direito Financeiro da UERJ. Presidente da Comissão de Direito Financeiro e Tributário do IAB. Advogado no RJ.

Thaís Boia Marçal é mestranda em Direito da Cidade pela UERJ. Advogada no RJ.

___________

Ganhador :

Rafael Serpico, do RJ

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 17/11/2016 08:49