sábado, 28 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Martinelli Advogados completa 20 anos

Escritório reconhecido como um dos maiores do país foca em ampliar sua nacionalização

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Reconhecido como um dos maiores escritórios de advocacia do País, o Martinelli Advogados completa 20 anos em 2017. Ao longo dessas duas décadas, a banca fundada em 1997, em Joinville/SC, se consolidou ao unir a advocacia com a excelência em consultoria empresarial. Atualmente presente em 14 cidades brasileiras, o Martinelli chega à marca de quase 600 colaboradores.

A rápida expansão da banca fundada por João Joaquim Martinelli evidencia um dos seus principais pilares: estar próxima dos clientes para atender suas demandas com eficiência. Isso explica as unidades instaladas além dos grandes centros, como Caxias do Sul/RS, Maringá/PR, Caçador/SC, Criciúma/SC, Chapecó/SC e Campinas/SP. "Atendemos muitas indústrias, empresas familiares e empresas médias. Queremos estar onde elas estão. Isso nos ajuda a construir um relacionamento sólido e de confiança", justifica João Martinelli.

Hoje o foco do escritório é ampliar sua nacionalização, sobretudo, com o crescimento da marca nas principais capitais, como SP, RJ e BH. A banca presta serviços em todas as áreas do Direito, como Ambiental, Cível, Contencioso, M&A, Societário, Tributário, Trabalhista, entre outras. Sua equipe é multidisciplinar - com especialistas como consultores, economistas e contadores -, o que permite um entendimento das questões dos clientes de forma mais ampla, não se restringindo apenas a aspectos jurídicos. Assim, o escritório ajuda a construir a estratégia e atua como parceiro de negócio, com soluções empresariais completas também na área consultiva.

Ao longo da sua história, o escritório tem se atualizado e ampliado a oferta de serviços de acordo com as necessidades dos seus clientes. Em tempos de crise, a área Tributária, por exemplo, tem sido parceira no acompanhamento da situação fiscal dos clientes, identificando, inclusive, créditos que ajudam a melhorar o caixa de empresas de vários segmentos. Outro exemplo é o acompanhamento prestado pela área Internacional ao processo de expatriação de profissionais, que, além das questões legais, viabiliza a adaptação e o suporte à nova realidade de executivos brasileiros em outros países, e também de estrangeiros no Brasil.

____________


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 30/8/2017 07:17