quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Inaugurado retrato do ex-presidente da AASP Sérgio Rosenthal

Em 74 anos, este é o 35º presidente homenageado na Associação.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Foi inaugurado na manhã da última quarta-feira, 13/9, na Galeria de ex-presidentes da AASP, o retrato do Ex-Presidente Sérgio Rosenthal. Eleito membro efetivo do Conselho Diretor em 2007, Rosenthal ocupou os cargos de primeiro tesoureiro (2008), primeiro secretário (2009/2010), vice-presidente (2011/2012) e presidente (2013/2014).

Prestigiaram a cerimônia conselheiros e diretores; os ex-presidentes Clito Fornaciari Júnior, José Rogério Cruz e Tucci, Aloísio Lacerda Medeiros, José Diogo Bastos Neto, Sérgio Pinheiro Marçal, Marcio Kayatt e Leonardo Sica; os ex-vice-presidentes Paulo Leme Ferrari e Fernando Brandão Whitaker; as ex-conselheiras Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci, Dina Darc Ferreira Lima Cardoso e os ex-conselheiros Afranio Affonso Ferreira Neto e Paulo Roma.

Ao manifestar-se, o presidente Marcelo von Adamek saudou os presentes e leu as mensagens de congratulações dos ex-presidentes Antonio Ruiz Filho, Fábio Ferreira de Oliveira e Arystóbulo de Oliveira Freitas, e do ex-conselheiro Alberto Gosson Junior, que não puderam comparecer.

O vice-presidente Luiz Périssé Duarte Júnior pontificou algumas das inúmeras realizações da gestão de Rosenthal, lembrando manifestações, parcerias e as inúmeras conquistas em prol da advocacia, em geral, e dos associados, em particular. Destacou ainda as comemorações dos 70 anos da Associação, o lançamento do livro institucional AASP - 70 Anos - Gerações a serviço da Advocacia e a criação do Festival Internacional de Literatura de São Paulo (Pauliceia Literária).

Em seu breve discurso, Rosenthal falou da emoção de retornar à Casa, dos momentos extraordinários e das atividades em prol da classe que marcaram sua trajetória na entidade. Também agradeceu aos colaboradores, ex-presidentes, ex-conselheiros, ex-diretores e à esposa, Silvia Krakowiak Rosenthal, com os quais dividiu o sucesso das realizações da sua gestão.

________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 15/9/2017 09:15