quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Acordos

Beneficiários de plano de saúde conseguem quitar dívidas por meio de programa de refinanciamento

Mais de 2000 acordos com beneficiários já foram realizados.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A câmara de conciliação e mediação Vamos Conciliar em parceria com a Geap realizou mais de dois mil acordos com os beneficiários ativos e inativos do plano de saúde. As negociações foram realizadas pelo Refis - Programa de Refinanciamento de Dívidas.

t

De acordo com a Vamos Conciliar, o objetivo do programa é solucionar casos de inadimplência de beneficiários de maneira célere, econômica e segura, além de permitir que o plano de saúde seja reativado.

Para a diretora da câmara, Perla Cruz, essa é uma oportunidade de o beneficiário quitar os débitos do plano sem burocracia.

"Além de conseguir pagar os débitos e reativar o plano sem sair de casa, o usuário do convênio está isento de carência, o que é uma grande vantagem. É tudo muito rápido e simples, estamos com um índice de aprovação incrível."

Em entrevista à Vamos Conciliar, a moradora do Maranhão Maria do Rosário Reis aprovou o programa. "Achei muito cômodo poder resolver essa questão sem sair de casa, não precisei ir até a Geap, retirar a senha e negociar. Gostei da facilidade e praticidade", comenta. 

___________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 15/8/2018 08:07